Apostila Concurso TJ PR 2017 Analista Judiciário Serviço Social

Garanta Já sua Apostila para concurso público Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJ/PR, para o cargo de Analista Judiciário – Serviço Social.

Mudar de vida é o sonho de muita gente. Nós do Concurseiros de Elite também acreditamos nisso. Por esse motivo, escolhemos o material certo para você, feito por um time de profissionais especializados em Concursos Públicos. Oferecemos os melhores materiais didáticos para as principais áreas de concursos públicos.

 

A Apostila RJ-PR 2017 Analista Judiciário – Serviço Social contém todas as matérias necessárias para que você esteja totalmente preparado assim que o edital sair, então não perca tempo, adquiria já a sua e estude através de uma metodologia que comprovadamente aprova.

Conteúdo da Apostila

Impressa e Digital (PDF Download)

– Português
– Raciocínio Lógico
– Noções Elementares de Direito e Legislação
– Conhecimentos Específicos

 

apostila-concurso-rj-pr-2017-analista-judiciario-servico-socialapostila-concurso-prefeitura-de-para-de-minas-mg-tecnico-em-administracao

 

Concurso Prefeitura de Pará de Minas / MG 2017

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR), vai receber a partir das 12h de amanhã, 1 de dezembro de 2016, as inscrições do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Analista Judiciário.

São 30 vagas para Analista Judiciário – Serviço Social, com remuneração de R$ 7.188,48. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

Vale ressaltar que dentro do montante de vagas anunciadas existem aquelas reservadas para os candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para participar deste Concurso é necessário que os profissionais tenham nível superior e preencham a ficha até o dia 15 de dezembro de 2016, através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para 2º trimestre de 2017 e será cobrado conteúdo de acordo com a especialização do candidato.

Este concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período como especifica o edital completo em nosso site.

Todas as vagas ofertadas são para provimento em qualquer das comarcas de 1º grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *