Apostila Concurso CRM MA 2017 (Download) Assistente Administrativo

Apostila CRM MA Assistente Administrativo. Esta é a hora de garantir sua vaga no concurso CRM MA Assistente Administrativo 2017. Apostila Digital PDF Download e Impressa Conselho Regional de Medicina do Maranhão – CRM-MA para Assistente Administrativo.

Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Inscrições: de 16/01/2017 a 13/02/2017

Salário: R$ 1.900,00

Data da Prova: 12/03/2017

Nível: Médio

Vagas Disponíveis: 05 vagas + 31 vagas para formação de cadastro reserva

Organizadora: Fundação Sousândrade

Taxa de Inscrição: R$ 60,00

Edital

Mudar de vida é o sonho de muita gente. Nós do Concurseiros de Elite também acreditamos nisso. Por esse motivo, escolhemos sempre o melhor material, elaborado por editoras especializadas em Concursos Públicos.

 

A Apostila CRM MA Assistente Administrativo contém todas as matérias necessárias para que você esteja totalmente preparado assim que o edital sair, então não perca tempo, adquiria já a sua e estude através de uma metodologia que realmente aprova.

apostila-crm-assistente-administrativo

 

Garanta já a sua apostila para o concurso/processo seletivo Eletronorte Jovem Aprendiz Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho 2017.

Apostila Impressa
Apostila Digital por Download

Disciplinas:
Língua Portuguesa
Matemática
Noções de Informática
Conhecimentos Específicos

DOS REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO:
12.1. Para a contratação, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:
a) ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal;
b) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da posse;
c) estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
d) estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, quando do sexo masculino;
e) não registrar antecedentes criminais impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
f) não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo/emprego público, quando for o caso;
a) apresentar declaração de não acumulação ilegal de cargos ou empregos públicos;
g) ter sido aprovado neste Concurso Público;
h) comprovar os requisitos exigidos para exercício do cargo pretendido, conforme indicado no Anexo I deste Edital;
i) apresentar atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho, no qual haja expressa indicação de que o candidato está apto para exercer as atribuições do cargo para o qual está sendo contratado, devendo este atestado ser homologado por Junta Médica do CRM-MA;
j) ter aptidão física, clínica e mental para o exercício das atividades do cargo público, a ser apurada por Equipe Multiprofissional do CRM-MA, incluindo a compatibilidade, no caso de pessoa com deficiência, das atribuições do Cargo com a deficiência;
k) conhecer e estar de acordo com as exigências deste Edital e da legislação pertinente.
12.2. A falta de comprovação, no prazo legal, de qualquer um dos documentos exigidos no Item 12.1 deste Edital, no ato da convocação para contratação, acarretará, automaticamente, a eliminação do candidato no Concurso Público, mesmo estando regularmente inscrito e aprovado, bem como a anulação de todos os atos referentes à nomeação.

 

Concurso Conselho Regional de Medicina do Maranhão – CRM/MA 2017

 

O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO MARANHÃO – CRM-MA, tendo em vista a resolução nº 002/2016, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de Vagas Oferecidas e formação de Cadastro Reserva de Cargos de seu Quadro de Pessoal, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E INFORMAÇÕES GERAIS
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, Avisos, Atos Complementares e eventuais Retificações, sendo sua execução de responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU, com supervisão da Comissão de Concurso Público instituída pela Portaria CRM-MA n.º 004/2011.
1.2. Endereço do CRM-MA: R. Carutapera, Quadra 37b, nº. 02 – Jardim Renascença, São Luis/MA.
1.3. Dados da Fundação Sousândrade:
a) Site Oficial do Concurso Público: www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br;
b) Correio eletrônico (e-mail): concursos@fsadu.org.br;
c) Telefones / Fax: (98) 3221-7266, 3221-2276 e 3232-2997;
d) Endereço: R. das Juçaras, Quadra 44, n°. 28 – Renascença I, São Luís/MA, CEP 65.075-230;
e) Horário de funcionamento: dias úteis, de segunda à sexta-feira, de 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h.

Cargos: 1.1. As vagas oferecidas neste Concurso Público destinam-se à Cargos do Quadro de Pessoal do CRM-MA. 1.2. A indicação dos requisitos e vagas por Cargo são os estabelecidos no ANEXO I deste Edital. 1.3. A descrição sintética das atribuições é feita no ANEXO II deste Edital. 1.4. O candidato deverá observar as condições necessárias para investidura no cargo, nos termos previstos no Item 12.

Inscrições: 2.1. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas EXCLUSIVAMENTE via Internet no período, horário e locais indicados no Calendário de Eventos. 2.2. Antes de efetuar sua inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, de acordo em especial com o previsto nos Itens 2. e 12. e seus respectivos Subitens. 2.3. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: a) acessar, no Período de Inscrição indicado no Calendário de Eventos, um dos endereços da Internet www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br e selecionar o atalho para “INSCRIÇÕES ON LINE” deste Concurso Público; b) preencher a Ficha de Inscrição, selecionando o Cargo pretendido; c) imprimir o respectivo boleto bancário para efetuar o pagamento do Valor de Inscrição;

Provas: 1.1. Este Concurso Público será composto de Prova Objetiva. 1.2. Recomenda-se que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de material transparente ponta grossa de tinta cor preta ou azul, do Documento de Confirmação de Inscrição e do Documento de Identificação original utilizado no ato da inscrição, ou da via original de um dos documentos considerados como válidos, de acordo com o indicado nos Itens 4.18. e 4.19. do Edital.

Validade: O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do CRM-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *